A CADA 60 DIAS SUA SENHA IRÁ EXPIRAR POR MOTIVOS DE SEGURANÇA.
Lembre-se: é necessário ter acesso ao endereço de e-mail associado à sua conta do Apollus para redefinir a senha
Como redefinir a senha:
Acesse a tela de login no Apollus e clique na opção Esqueci a Senha, o mesmo para o acesso aos Portais EPI, Fornecedor e Migração.
Na tela de recuperação de senha insira o e-mail que está cadastrado no seu cadastro de pessoas no Apollus, e clique em Recuperar Senha.
Em poucos minutos, o sistema enviará para o endereço de e-mail informado as novas credenciais de acesso. Quando acessar pela primeira vez o sistema com as credenciais recebidas, será necessário salvar uma nova senha
Dica: sua nova senha precisa ter pelo menos 6 (seis) caracteres, contendo números e letras. Por motivos de segurança, não é possível reutilizar senhas anteriores
Preciso de Ajuda
Você não recebeu um e-mail de redefinição de senha?
Abra a pasta de spam ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Se os e-mails do Apollus não estão chegando à sua caixa de entrada, peça que a equipe de TI da sua empresa coloque o endereço no-reply@apollusehs.com.br na lista de permissões.
Você perdeu o acesso ao endereço de e-mail da sua conta?
Por motivos de segurança, você precisa ter acesso ao endereço de e-mail associado à conta do Apollus para redefinir a senha. Caso isso não seja possível, peça que um proprietário ou administrador atualize o endereço de e-mail vinculado à sua conta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo