Recuperação de Senha

Criada por Gabriele dos Santos Mietlicki, Modificado em Qua, 22 Nov, 2023 na (o) 5:18 PM por Gabriele dos Santos Mietlicki

A CADA 60 DIAS SUA SENHA IRÁ EXPIRAR POR MOTIVOS DE SEGURANÇA.


Lembre-se: é necessário ter acesso ao endereço de e-mail associado à sua conta do Apollus para redefinir a senha

Como redefinir a senha:

Acesse a tela de login no Apollus e clique na opção Esqueci a Senha, o mesmo para o acesso aos Portais EPI, Fornecedor e Migração.



Na tela de recuperação de senha insira o e-mail que está cadastrado no seu cadastro de pessoas no Apollus, e clique em Recuperar Senha.



Em poucos minutos, o sistema enviará para o endereço de e-mail informado as novas credenciais de acesso. Quando acessar pela primeira vez o sistema com as credenciais recebidas, será necessário salvar uma nova senha

Dica: sua nova senha precisa ter pelo menos 6 (seis) caracteres, contendo números e letras. Por motivos de segurança, não é possível reutilizar senhas anteriores


Preciso de Ajuda

Você não recebeu um e-mail de redefinição de senha?

Abra a pasta de spam ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Se os e-mails do Apollus não estão chegando à sua caixa de entrada, peça que a equipe de TI da sua empresa coloque o endereço no-reply@apollusehs.com.br na lista de permissões.


Você perdeu o acesso ao endereço de e-mail da sua conta?

Por motivos de segurança, você precisa ter acesso ao endereço de e-mail associado à conta do Apollus para redefinir a senha. Caso isso não seja possível, peça que um proprietário ou administrador atualize o endereço de e-mail vinculado à sua conta.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo